terça-feira, 27 de junho de 2017

Tag - Mid Year Book Freakout (2017)

Já há 2 anos que faço esta tag, também conhecida como a tag dos 50% e gosto imenso, pois dá para ter uma noção de como estão a correr as nossas leituras até agora e melhorar o que precisa ser melhorado. Confesso que este ano quase me esquecia, mas já imensos blogues e canais começaram a responder e por isso eu lembrei-me hehehehe vamos lá?
1 - Melhor livro que leste até agora.
Corte de Névoa e Fúria ❤ Ainda bem que me decidi a ler este livro e a iniciar esta série, porque é maravilhosa. Tornou-se das minhas séries favoritas e tudo o que eu mais queria era que alguma editora portuguesa o lançasse (li em e-book).
2 - Melhor continuação que leste até agora.
Na verdade, a melhor continuação foi mesmo Corte de Névoa e Fúria, mas para não dar a mesma resposta vou escolher O Herói das Eras de Brandon Sanderson que também foi maravilhoso.
3 - Um livro publicado este ano que ainda não leste mas queres ler.
A Última Estrela de Rick Yancey, para poder terminar a série A 5ª Onda. Ainda não comprei porque tenho um problema que se chama "comprar sempre as novidades e iniciar séries novas", mas quero muito ver se leio ainda este ano. 
4 - O livro que mais queres que seja publicado no segundo semestre deste ano. 
Precisô da 4ª temporada - A Minha Vida é Fora de Série da Paula Pimenta que está a ser agora lançado no Brasil. Mas eu confio na Editorial Presença e acredito que vão ser uns fofos e conseguir lançar por cá até ao final do ano.  
5 - Maior desilusão!
O Tigre e o Acrobata de Susanna Tamaro. Vi este livro na Fnac e chamou-me a atenção pela capa que é maravilhosa. Li a sinopse e amei ❤ e o livro estava a ser bastante bom, mas do meio para o fim foi horrível e perdeu todo o sentido
6 - Maior surpresa!
Stephenie Meyer surpreendeu-me bastante no livro A Química. Até agora adorei tudo o que a autora escreveu, mas como era um género completamente diferente do que ela tinha feito até agora eu estava meia reticente, mas adorei.

7 - Novo autor favorito.
Não é novo, porque já li no ano passado. Mas o meu amor pela Sarah J. Maas aumentou, e muito, este ano. 
8 - Novo crush.
Rhysand ❤ e pelo que entendi é o novo crush de muita gente. Mas ele é meu e eu não divido tá?
9 - Nova personagem favorita.
Vin ❤ ela é tão maravilhosa. Tão forte!
10 - Um livro que te fez feliz.
Nimona, exceto no final que me deixou triste, confusa e sem saber o que fazer com a minha vida.
11 - Um livro que te fez chorar.
Não cheguei mesmo a chorar, mas deixou-e um aperto no coração. 
12 - Adaptação favorita deste ano.
Apesar de não ter lido o livro, a única adaptação que vi, e que por sinal gostei bastante foi Before I Fall.
13 - Opinião que mais gostaste de escrever.
A única resenha que fiz este ano na verdade ahaha foi a da série Mistborn, que podem ler aqui.
14 - Que livros precisas ler até ao final do ano?
A Court of Wings and Ruin ❤ tenho fé que nos entretantos seja lançado no Brasil e que eu consiga ler em e-book.

Podem ver aqui as versões dos anos anteriores:
Mid Year Book Freakout 2015
Mid Year Book Freakout 2016

Apenas leiam ❤
               Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

2 comentários:

  1. Eu e tu estamos igual no número Tres ahahah também quero ler esse e os dois anteriores :p

    ResponderEliminar