quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tag - A Bela e o Monstro

Olá meus amores! Tudo bem?
Depois de eu ter delirado completamente com o novo trailer de A Bela e o Monstro com a Emma Watson, eis que a fofa da Catarina do Nerd e Chique parece que me lê os pensamentos e me indicou para uma tag (mais uma vez muito obrigada mesmo 😍). A criadora foi Kirsty and the Cat Read.

Um conto tão velho quanto o tempo
Um tema ou cliché popular do qual não te aborreces
Sem dúvida, o cliché bad boy vs. menina inocente. Na verdade eu queixo-me, mas acabo sempre por ler livros deste tipo e gosto sempre. O que se há de fazer?!

Bela 
Um livro que compraste pela capa mas que é igualmente "bonito" por dentro
A Maldição do Tigre, que acabou por ser mesmo uma agradável surpresa e a série entrou para a minha lista de favoritos. Aconselho toda a gente a dar uma verdadeira oportunidade, mesmo a protagonista sendo chatinha.

Monstro
Um livro do qual não esperavas muito mas que, no fim, foi uma agradável surpresa
Academia de Vampiros era uma das séries a quem eu mais torcia o nariz, que dizia que com certeza seria apenas mais uma série sobre vampiros e... pumba, paguei pela língua, e é das minhas séries favoritas.

Gaston
Um livro que todos adoram menos tu
Eleanor & Park! Na verdade, todos os livros da Rainbow Rowell, pelos menos os que li até agora. Acho desta autora, o único que tem uma hipótese de eu vir a gostar é o Carry On, mas que ainda não foi lançado por cá.
LeFou
Um "companheiro" leal que não consegues deixar de gostar mais do que a personagem principal
Como sou do contra, escolho dois personagens que gosto mais do que os protagonistas da série, no caso Shadowhunters: odeio o Jace, a Clare irrita-me e amo o Simon e o Magnus.
Sra. Spott, Chip, Lumiere e Cogsworth
Um livro que te ajudou num período difícil ou que te ensinou algo de valioso
Depois dos Quinze ajudou-me bastante a pensar de maneira diferente sobre determinados assuntos, nomeadamente, e principalmente, no que diz respeito ao amor.

Qualquer Coisa/Something There
Um livro ou série que não gostaste muito à primeira mas que leste até ao fim
Ainda não li, mas estou a ler, a série do Pierce Brown. Li o primeiro e não me agradou assim tanto, mas decidi partir para o segundo, que estou a ler neste momento, e acho que vou ler o último para terminar a trilogia.
Pra Jantar/Be Our Guest
Um personagem fictício com o qual adorarias jantar
Tem que ser só um? Eu adorava jantar com o Harry, o Ron e a Hermione quando eles eram mais novinhos. Com certeza seria um jantar inesquecível e muito engraçado.

E é isto! Não vou passar a tag a ninguém porque como ando afastada não sei quem já respondeu ou não, mas caso a queiram fazer, sintam-se tagueados :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Hey, tudo bem?!
    Adorei a TAG e suas respostas!
    Acabei de responde-la no meu blog <3

    Uma Mente Inquieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lídia, tudo bem? (comecei a ver Teen Wolf e adorei seu nome, por ser o da minha segunda personagem favorita hehehe)
      Muito obrigada, vou passar no seu blog para ver as suas respostas também :)
      Beijo

      Eliminar